domingo, 15 de março de 2009

Sem o guru ?

"TV FAMA" sobrevive sem Nelson Rubens apresentando por mais de uma semana

Durante a última semana aconteceu algo na Rede TV! que não acontece todo dia. Desde do ano 2000, o apresentador Nelson Rubens quase nunca ficou fora muitos dias do comando do TV FAMA. Mas durante toda essa última semana ele não apresentou o programa um dia sequer. O que no passado faria da semana um desastre, pode se dizer com surpresa que o programa continuou fluindo bem sob o comando de Íris Stefanelli e Adriana Lessa, que apesar de pequenos deslizes de ambas as partes, conseguiram manter a audiência e até colocar o programa em terceiro no ibope. Esse episódio que pode ter passado batido para maioria da imprensa vale o comentário, porque antigamente se achava que o programa não conseguiria viver sem Nelson, mas essa última semana demonstrou que na verdade o programa pode ficar sem Nelson, desde de que tenha apresentadoras razoáveis dividindo sua apresentação. O problema do antigo TV FAMA em que Nelson era uma necessidade viva se traduz nas antigas apresentadoras e essa semana demonstrou isso claramente e talvez alguém na Rede TV! deve ter notado isso. No começo 3 apresentadores para o TV FAMA pareceu exagero, mas hoje se mostra ideal e além disso combina com a onda atual de programas com vários apresentadores.

24 comentários:

  1. Também estou gostando muito do TV Fama com as duas apresentadoras.
    Iris Stefanelli é uma grata surpresa, sua simpatia e beleza compensam eventuais deslizes, coisa natural entre os melhores apresentadores.
    Está de parabéns a RedeTV!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o TV Fama ficou mais leve e gostoso com as duas apresentadoras. Uma esbanjando beleza e graça (IRIS) e a outra a força da mulher negra (LESSA).

    ResponderExcluir
  3. Vejo o Tv Fama de 2ª a sábado para ver a Iris. Sou fã dela.
    Estou gostando demais das duas apresentando o Tv Fama.
    No final, então! As duas estão super a vontande conversando. Nota 10!

    ResponderExcluir
  4. O TV Fama é meu programa obrigatório todas as noites, não perco por nada!
    Nada como espairecer após um dia puxado, saber o que está rolando entre as celebridades e de quebra ser presenteado com a beleza deslumbrante de Iris Stefanelli!

    ResponderExcluir
  5. Êta,que nossa menina é d+ dalhe Iris Stefanelli.

    ResponderExcluir
  6. As duas apresentadoras estão ótimas, interagindo, mais soltas. Apesar de gostar muito do Nelson Rubens eu noto muitas vezes ele atropelar as outras duas apresentadoras, mas nada que não possa remediar, conversando e direcionando melhor as entradas deles.

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde.
    Ontem assistindo o TV Fama percebi isso, as duas basicamente de igual para igual. Eu sempre associava o NR com o programa, mas hoje associo aos três. Cada um do seu jeito, com suas particularidades fazem o todo na apresentaçao.

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos três apresentadores.
    Mas,como logo de cara torci e continuo sendo do lado da Iris.
    Essa querida encantou a todos com sua sinceridade e garra.Assisto todas as noites para ver sirizinha.Beijos caipira,te amamos.saúde e paz.

    ResponderExcluir
  9. A entrada de Iris Stefanelli certamente melhorou muito o ritmo do programa. Ela tem uma presença muito forte...olhos intensos...uma expressão marcante e é toda alegria e vivacidade. Ela dá charme ao programa.

    ResponderExcluir
  10. De fato, asapresentadoras estão dando muito bem a conta do recado.O programa ficou muito mais interessante com a entrada de Iris Stefanelli. Ela é daquelas pessoas que a imagem toma conta da tela, ela é muito intensa. Acho que foi um ganho enorme para a rede TV tê-la como apresentadora. Gosto muito também das reportagens que la faz. São ágeis e divertidas.

    ResponderExcluir
  11. eu não perco, sou fã da Iris e ela ta mendando muuuito bem.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o escrito acima,pois a Iris Stefanelli e Adriana Lessa estão show de bola na apresentação do TV FAMA,estão dando conta do recado direitinho.Se cuida, titio...!

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida nenhuma a bela IRIS STEFANELLI e ADRIANA LESSA estão conduzindo muito bem o TV FAMA, sem oNELSON RUBENS,mas acho muito legal os tres juntos. Parabens pras meninas OK,OK.

    ResponderExcluir
  14. gostei muito de seu texto,eu particularmente começei a assistir o tv fama por conta da contratação de iris stefaneli,então passei a amar o programa agora ñ deixo de assistir um dia.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom o desempenho da Iris, e a sintonia das apresentadoras, parabéns rêde tv, assisto
    diariamente, e muita gente começou a assistir , por causa da mais simpática e batalhadora, IRIS STEFANELLI.

    ResponderExcluir
  16. o tv fama esta realmente magnifico com a duas apresentadoras mandando bem, mas a desenvoltura e evoluçao de iris stefanelli sua beleza e carisma enfeita nossa tela, parabens a rede tv que acreditou e deu essa grande oportunidade a ela que e um diamante bruto que esta sendo lapidado.

    ResponderExcluir
  17. A Iris é demais! Ombreou dois apresentadores veteranos. Gosto dos três, mas ela é incrívelmente bela e corajosa. O povo não se enganou. Ela vai longe e feliz de quem investir na carreira dela. Ela dá retorno. Linda, inteligente, carismática, autêntica.

    ResponderExcluir
  18. Elas estão de parabéns! p Nelson é muito bom no que faz,mas elas estão se saindo muito bem.
    Aproveito o espaço, para se possível tirar uma dúvida. Porque será que Iris NÃO recebeu o troféu INTERNET NO ANO PASSADO,pois ela GANHOU e não foi convidaDA A IR RECEBER,os integranter do pânico foram inclusive a Sabrina Satto,já a Iris até hoje espera seu prêmio.Vamos reivindicalo( a justiça deve ser feita)

    ResponderExcluir
  19. A apresentação da Íris stefanelli e Adriana Lessa no TV Fama,está mais dinâmico,com as propagandas melhor distribuidas dá mais leveza ao programa. Verdade seja dita a Íris com sua alegria, elegância, carisma e beleza é colírio para nossos olhos.Parabéns ao programa.Marilda de BH.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Rede TV os apresentadores do TV Fama tem uma sintonia perfeita e o principal, quando não podem estar os três, o restante garante o programa com muita competência.
    Assisto ao programa desde que Íris está na equipe e é gratificante ver a oportunidade que a TV está dando a ela, ver o crescimento profissional dela e ver este time de apresentadores transmitirem um ótimo clima de integração...

    ResponderExcluir
  21. eu parabenizo a redetv por deixar duas pessoas otimas a iris transmite amor carinho honestidade ,parece em tudo que ela toca vira diamantes,porque ela carrega uma grata estimavel e responsabilidades ,se eu fosse empresarios envestiria nela porque o reorno sera com certeza.divino.

    ResponderExcluir
  22. Oi ,pessoal saudade de vcs ontem não deu estava muito cansada trabalhei pacá no bar. Ontem, assisti o TV FAMA aqui no trabalho tem TV ligo e sintonizo e vejo tudo. Nossa essa notícia ótima da crítica bom, verem Irísbela evoluindoo ela tem potencial e bom também ver a dupla, Adriana e ela entrosadas elas estão FORMANDO AS MENINAS SUPERPODEROSAS TV FAMA. Ontem Irís como sempre Lindaaaaa a Irís tá mais lindaaaaaaa saiuuuuu do bbb eu acho tá melhor, amadurecida e tá com aurea iluminada aquele olhão. Parabéns Irís todos, seus fãs estão orgulhosos de vc esforço e dedicação a frente programa AO VIVO pelo seu crescimento e ecvolução continua assim dedeicando 100% ao seus estudos e Foco vida profissional. bjs Fã sempre que, depois programa soube admirar mais ainda parabéns de colocarem essa crítica Irís aqui, imparcialidade sempre afinal aqui também casa dela. Valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Aviso, navegantes a Irís vai sim receber esse ano o premio troféu imprensa ganhou dos internautas a categoria REVELAÇÃO 2007 final de março gravação troféu imprensa. Foi leberada pela sua emissora a monica pimental diretora pra ela buscar o premio. Parabéns, a Irís e a redetv por ter dado oportunidade a Irís mostrar o seu potencial como Apresentadora TV e que cada dia mais ela tá se surprendendo a todos Imprensa PARABÉNS, IRÍS VC MERECE TUDO QUE TÁ ACONTECENDO COM VC PORQUE VC E ESFORÇADA E ESTUDIOSA SABE O QUE QUER ONDE QUER CHEGAR A EXECEELNCIA. BJS DE SUA FÃAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. valéria
    Nossa a Iris esta dando um show. Ela é linda e carismatica, adoro quando ela faz reportagens fora, ela é muito autentica e divertida.

    ResponderExcluir