terça-feira, 21 de abril de 2009

Coluna Leuissoleutudo ! 21/04/2009

LEUISSOLEUTUDO ! 21/04/2009

O melhor das notícias da TV

BBB10,11,12,13...
Segundo o colunista Flávio Ricco do site UOL, a direção da Globo não descarta produzir um "Big Brother" com pessoas famosas. Quem informa é o diretor do reality show, Boninho, que, no entanto, não vê essa possibilidade para agora: "Seria com celebridades de verdade, mas o formato original funciona tão bem, que acho que estamos muito longe dele [de um programa com atores, cantores..]". Apesar de o "BBB9" ainda estar fresco, para Boninho, é página virada. Dentro de aproximadamente 40 dias, ele já estará envolvido na produção da décima edição. Só para se ter uma ideia da importância desse programa para a Globo, 800 pessoas, direta e indiretamente, participam dos trabalhos. E a exemplo de Octavio Florisbal, diretor geral da emissora, que ressaltou a importância de Pedro Bial para o sucesso do "BBB", Boninho não pensa diferente. "Ele é o cara!", diz. E se o jornalista, por alguma razão, não pudesse apresentar o programa, Boninho teria uma solução de emergência, um plano B? Resposta: "Nunca. É o Bial". Então longa vida ao apresentador, porque o reality, no mínimo, deve ficar no ar, na Globo, até 2016.

Silvio e seus segredos
Segundo Flávio Ricco, o SBT pode surpreender com outras mudanças na sua programação. Os diretores da emissora desconfiam que tem mais coisa vindo por aí, além das estreias do Ratinho e Netinho, mas nem eles sabem de nada. Silvio Santos, pra variar, está pessoalmente cuidando de tudo e, a exemplo do que aconteceu com o lançamento de "Dona Beija", vai evitar até o último momento para que nada seja divulgado com antecedência.

Sábado
Ainda segundo Flávio Ricco, Netinho passou toda a sexta-feira no SBT sendo dirigido por Marlene Mattos. Gravou as vinhetas de abertura e passagem do seu novo programa. A intenção, com o tempo, é apresentá-lo ao vivo, mas inicialmente será todo gravado.

Nada Novo de Novo
Segundo o colunista Daniel Castro da Folha de S. Paulo, foi mal o primeiro episódio de "Tudo Novo de Novo", nova série das sextas-feiras da Globo. Arrastada, deu 14,6 pontos. No ano passado, "Dicas de um Sedutor" dava mais. E morreu na primeira temporada.

Tá feia a coisa
Adriane Galisteu deu 2 pontos na sua estreia na Band. Só esse resultado já seria ruim. Pior ainda é saber que o extinto "Terra Nativa" dava 3 ou 4 no mesmo horário e dia.

Doutor
Dr. Robert Rey veio ao Brasil para acertar detalhes de um novo programa que deve dividir com Daniella Albuquerque na Rede TV!.

Cabrini
A estreia do novo Repórter Record, sob comando de Roberto Cabrini, garantiu excelentes índices de audiência para a Record. Exibido sem intervalos comerciais, o jornalístico fechou com 14 pontos de média, isolado na vice-liderança.

História triste
A edição de domingo do Fantástico foi histórica. Não pelas atrações que exibiu. Mas pelo ibope que alcançou: foi o menor ibope da história do programa, que foi ao ar pela primeira vez em 1973. 19 pontos de média. Já é hora da Globo tomar algumas atitudes e mudar um pouco o programa, que está perdendo em qualidade para o "Domingo Espetacular" da Record. Basta qualquer telespectador comparar uma matéria de mesmo tema dos dois programas, que o "Domingo Espetacular" vence de goleada, com matérias mais bem escritas e editadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário