sábado, 4 de julho de 2009

Coluna Leuissoleutudo! 04/07/2009

LEUISSOLEUTUDO ! 04/07/2009

O melhor das notícias da TV

Ana Maria veta trote de humorista do "Pânico"
Segundo a colunista Fabíola Reipert do jornal Agora SP, o advogado de Ana Maria Braga enviou à Rede TV! notificação extrajudicial, pedindo que o trote do "Pânico" não vá ao ar. Ceará ligou para ela dizendo que era Silvio Santos e convidando-a para trabalhar no SBT. O trote com Ana Maria não será exibido. A Rede TV! está analisando se colocará no ar a brincadeira que foi feita com Jô Soares, Paulo Henrique Amorim e Théo Becker.

Não quis
Hebe não aceitou participar do "Você se Lembra?", que estreia segunda, no SBT, em que famosos têm de responder a perguntas de sua vida.

Não gosta
Ela disse que não gosta do estilo do programa, que será apresentado por Zé Américo.

Horário nobre
Por falar em Hebe, a partir de segunda seu programa volta a ir ao ar às 22h45.

Gripe
Há rumores de que um produtor do "CQC", que esteve na Argentina, está com suspeita de gripe suína. A Band nega.

Emergência
O avião que levava a ex-BBB Maíra Cardi de São Paulo a Salvador (ela foi ao show de Claudia Leitte) teve de fazer pouso de emergência em Belo Horizonte, anteontem, porque um passageiro passou mal.

Divulgação
Na mesma hora Maíra mandou uma mensagem para sua assessora espalhar a notícia.

Câmeras do BBB e BDF irão espiar em caminhos diferentes
Segundo o colunista Flávio Ricco do site UOL, a partir de 2 de novembro, "Bom Dia Frankenstein", com Carolina Dieckmann, Antonio Fagundes e Grazi Massafera, será a novela das 7 na Globo, substituindo "Caras & Bocas". Ficará sete meses no ar. Portanto, sem fazer muita conta, é fácil perceber que, em determinado momento, a história de Bosco Brasil, cujo tema é a liberdade vigiada, ficará no ar simultaneamente com o "Big Brother". E espiar, todos sabem, é uma das principais características do reality show, também inserida no contexto da novela. Os telespectadores, no entanto, não devem esperar por alguma combinação entre os dois produtos. Serão coisas totalmente independentes. Um não terá rigorosamente nada a ver com o outro. Quem garante é o autor Bosco Brasil, até porque a novela trata de liberdade vigiada através da questão da presença ostensiva da segurança privada nos condomínios, edifícios, na nossa vida, enfim. A bisbilhotagem eletrônica servirá como instrumento para o vilão da história, chefe da segurança do "Edifício Bom Dia Frankenstein". No folhetim a abordagem terá sempre função dramática, com doses de comédia e consequentes desdobramentos.

Ferrari vence a disputa
Bruno Ferrari, que foi o personagem Tomás em "Chamas da Vida", se saiu melhor nos testes. O ator foi confirmado ontem, pela direção da Record, como par romântico de Giselle Itié na novela "Bela, a Feia", que estreia em 4 de agosto. Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan também disputaram o personagem, mas a emissora acabou optando por colocar Ferrari no pódio. É dele o principal papel masculino.

É o papo
Há comentários na Globo que, a partir do ano que vem, o "Altas Horas", do Serginho Groisman, depois de muito tempo em São Paulo, passará a ser produzido e apresentado do Rio de Janeiro. Oficialmente, a emissora não confirma nada.

Primeiro programa
Em dois dias, quarta-feira e ontem, Ana Hickmann gravou como nova apresentadora do "Tudo é Possível". Com participações de Ivete Sangalo, Tiririca, Mário Frias e os companheiros do "Hoje em Dia". O programa terá um quadro novo, "Criança resolve", mas a ideia é reformular inteiramente. Estreia dia 12.

História de superação
Rodado em três fases, com os atores Marco Antonio (6 anos), Paulo Mendes (13) e Clayton da Silva (20) fazendo o protagonista, "O Contador de Histórias", filme de Luiz Villaça baseado na vida do mineiro Roberto Carlos Ramos, tem lançamento marcado para o dia 7 de agosto. Ainda no elenco, Mallu Galli e Chico Diaz. Denise Fraga, mulher de Villaça, assina a produção. Uma história de como o afeto pode transformar a realidade.

Cúpido de plantão
Karina Bacchi promete ser uma das atrações do novo programa de Geraldo Luiz, a partir de segunda-feira, 4 da tarde, na Record. Ela vai tentar reaproximar pessoas que em algum momento de suas vidas resolveram tomar caminhos diferentes.

Situação estranha
Não foi por falta de aviso. As propostas feitas a produtores de outras emissoras e os aumentos oferecidos aos que ameaçaram deixar o SBT, estão causando fortes protestos de todos os demais. Clima ruim. Resta saber como este problema será administrado.

Investida
Representantes da Fremantle ("Aprendiz" e "Ídolos") conversaram com a direção da RedeTV!, na última terça-feira. Em pauta, claro, novos formatos de reality. Se a produtora apresentar um projeto interessante, a conversa poderá avançar. É muito cedo ainda para se falar em negociação.

Túnel do tempo
Nada como uma "Copa do Brasil" após a outra. Luciano do Valle havia alertado para o perigo, mas, à época, pelo menos na Band, ninguém deu bola para o narrador. E se não pode com eles... O Luciano tirou o pé. Mas o que se viu na última quarta-feira, com o Godoy falando palavrão no ar, só deixa claro que o homem, com um ano de antecedência, tinha alguma razão. A Band pediu desculpas.

Renovados
Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia", que nenhum envolvimento teve nessa movimentação dos últimos dias, acaba de acertar novo contrato com a Record por mais 5 anos. O repórter Fábio Marcos, agora no novo programa de Geraldo Luiz, também teve seu compromisso renovado.

Boa frente
Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de "Pelo Avesso", a substituta de "Paraíso", pretendem estrear a novela com 30 capítulos escritos. A produção, como se sabe, entrará no ar dia 28 de setembro.

Tempo instável
As chuvas em São Paulo complicaram os trabalhos da novela "Vende-se um Véu de Noiva". Uma festa cigana, por exemplo, levou três dias para ser gravada.

Salto
Até por uma questão de estética, a Record precisa também ficar atenta a este detalhe. Ana Hickmann tem 1m86, 1m20 só de pernas. Não há nenhuma necessidade dela usar saltos tão altos em seus programas. Na maioria dos casos, sempre haverá uma desproporcionalidade quando um convidado aparecer no mesmo quadro.

Reconhecimento
E ainda segundo Flávio Ricco, está na hora de alguém reconhecer e bater palmas: Elias Gleiser, como Cadore, está muito bem em "Caminho das Índias". Apesar de longa carreira na televisão, isso desde os tempos da Tupi, ele faz um dos seus melhores trabalhos nas novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário